Voltando aos poucos


Depois de tantos dias em férias confesso que tinha me esquecido da vida cotidiana. Aliás, somente a palavra "cotidiana" por si só já provoca um tédio corrosivo.
Hoje eu peguei trânsito, paguei contas, constatei que meu celular foi roubado no aeroporto, me irritei com a Vivo e seu atendimento deficitário ao extremo.
Me irritei, percebi que preciso ganhar mais, gastar menos, me exercitar pelo menos alguma coisa e comer menos.
Ontem me deu uma vontade imensa de fumar, uma vontade do tamanho do mundo. O maço de cigarros ainda estava ali em cima da mesa a olhar e chamar meu nome, corri pra cima dele e sem pensar, respirar, sequer piscar, joguei privada abaixo com isqueiro e tudo.
Não vou nadar e morrer na praia, não vou. Estou a 20 dias sem fumar, não vou desistir.
É um bom exercício de força, não garanto, mas experimento, quem sabe.
Acho que estou na TPM, meu Deus, que irritação gigante tomou conta de mim!
Não se aproxime, perigo!
Voltar é chato, melhor mesmo é ficar longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!