Namorados


O dia dos namorados está chegando, dá até para sentir a energia de acasalamento no ar.
Também pode ser o friozinho que faz a gente pensar num cobertor de orelha, não sei.
Interessante isso, sabe que me senti até motivada?
Fazia tempo que eu não pensava nesta hipótese sem que fosse num futuro tão distante.
Algo está mudando em mim, talvez eu esteja ficando mais suscetível, quem sabe?
Talvez seja a TPM, talvez o frio, talvez os poemas lidos antes de dormir.
Pensando bem, vou mudar de livro, colocar um cobertor mais quente e comprar alguns chocolates.

Quem dera meus sentimentos fossem lineares.
Quem dera meus desejos fossem estáveis, quem dera.
Ontem eu amava o universo, hoje eu não amo mais ninguém (TPM das bravas).
Ontem eu queria dar um colo, hoje um pontapé me deixaria mais feliz.
E aqui da minha caverna, eu penso, "como é bom contemplar o silêncio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!