Continua vindo coisa boa, eu quero mais!


Acredite, toda vez que alguma coisa estranha acontece e me perturba logo em seguida vem uma coisa boa para me distrair a tensão.
Hoje eu ouvi de um colega do trabalho, " nossa hoje seu dia não está fácil". E realmente não estava, não começou bem, peguei o maior transito, mais de uma hora para chegar no trabalho, me perdi tentando fazer um atalho. Tudo me irritava, eu estava soltando fogo pelas ventas. E ainda na TPM, eu era, praticamente, um dragão enfurecido solto pelas ruas.
Mas quando ele me falou isso, eu pensei, "alguma coisa muito boa vai me acontecer, eu tenho certeza".
Dito e acontecido.
A própria vida se encarrega de trazer o equilíbrio quando você permite.
Continua vindo coisa boa, eu estou sentindo que tem uma coisa melhor ainda por vir. É uma sensação tão forte que chega a ser quase um toque, um afago de boas vindas.

PS. Eu ainda estou na TPM, portanto, ainda enfurecida.
PS 2. Não subestime um ser que sangra durante 5 dias e não morre, não mesmo! Seria muita ingenuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!