Onde estou hoje?


Chegamos ontem em Lima para embarcar para Colombia mas nao conseguimos chegar a tempo de providenciar as coisas.
Dormimos em Lima e iremos para Bogotá hoje.
Fomos ao Cassino ontem, infelizmente nao sai de lá milionária, mas adorei o clima, quem dera ter dinheiro para apostar de verdade. A sensaçao é deliciosa!
Valeu pela experiência.
A viagem está ótima, desejo que cada dia passe mais devagar e eu possa degustar um pouquinho mais.
A Lua estava maravilhosa ontem, e eu acho que no Peru ela fica mais proxima da gente.
Aqui a lua está sempre enorme, acima da minha cabeça, quase posso toca-la, clara iluminando todo o céu. E, se eu prestar atençao posso ouvir sua cançao apaixonada, bem baixinho, clamando mais uma chance para deixar o amor entrar.
A lua no Peru é ainda mais sedutora, mas nao me convenceu.

2 comentários:

  1. Isso me lembrou Ítalo Calvino, com o livro As Cosmicômicas.Uns dos que mais gosto dele.Depois te mostro.
    Lua, Lua...

    beijos chica, e se cuida por ai.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa, sabe que nao li nada dele ainda? Quero conhecer, dica mais do que bem vinda! Besitos

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!