Colombia - Bogota

Estamos na Colombia desde sexta-feira, dia 15.
A Colombia é muito diferente do Peru, aqui nao somos tao rainhas brasileiras como no Peru, mas somos bem tratadas, sem duvida.
Estavamos um tanto receosas por tantas informaçoes de cuidado com isso, cuidado com aquilo que recebemos, mas no fim o bicho nunca é tao feio quanto pintam.
Saimos para dançar salsa, claro que eu fiz alguma tentativa, mas definitivamente nao sei dançar, por sorte meu par era um cavalheiro e nao me molestou por isso.
Fomos ao centro historico, que é muito bonito, a Catedral de Sal e passeamos bastante pelo centro de Bogotá.
A zona norte de Bogotá é onde estao os melhores lugares para comer, dançar, é a zona rica da cidade, me pareceu. Pessoas lindas, bem vestidas e lugares hight class beautiful people, como diz um amigo. Lá fomos no Café & Libro, a coisa mais bizarra que vi foi uma monaliza de pernas abertas e fazendo xixi na porta do banheiro feminino, se der eu volto lá só para fotografar.
Hoje estamos indo a Cartagena, praia e sol.
Nao aguento mais tanto frio, casaco, cachecol, luva, meia, affff, quero soollll!
Por agora é só.
¡Hasta Luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!