Somente hoje

Hoje eu queria te tocar em silêncio, descobrir por onde posso chegar mais perto, perto da sua alma.
Queria saber qual é o caminho certo deste labirinto, parece tão longe.
Hoje eu queria apenas o som da sua respiração me guiando, me mostrando por onde devo seguir.
Queria te ninar no meu peito e te embalar apenas com o som que sai do meu coração, assim em silêncio de palavras e sussurros de emoção, como o vento antes da chuva, que começa de mansinho e termina em vendaval.
Somente hoje eu queria te dar o meu silêncio amoroso, cuidadoso, e te mostrar que aqui tem mais do que se vê, mais do que se ouve e talvez não seja nada do que se imagina.
E tinha que ser hoje porque amanhã eu já não sei mais o que serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!