Para uma mulher se sentir amada

Para uma mulher se sentir amada não é preciso um helicóptero cheio de flores cobrindo o céu com uma chuva de pétalas, uma flor acompanhada de um brilho no olhar já nos faz ganhar o dia.
Para uma mulher se sentir amada um beijo e um carinho no primeiro minuto do dia, daquele assim cheio de preguiça, já nos faz sorrir de afeto por todo o dia.
Para uma mulher se sentir amada preste atenção em seus gestos mais comuns e diga a ela que se encanta com a forma com que ela coloca o cabelo para trás, fecha os olhos no primeiro gole da cerveja ou franze a testa para se lembrar de algo.
Para uma mulher se sentir amada um olhar de carinho fora de hora e uma piscadinha cúmplice para se certificar.
Para uma mulher se sentir amada há que dedicar algum tempo para encantá-la, não importa quanto e nem com o que, mas a faça notar que foi exclusivo para ela.
Para uma mulher se sentir amada observe sua essência e personalidade, fale para ela o que o levou a se interessar, o que o encantou.
Para uma mulher se sentir amada respeite seu espaço, seu universo, seu tempo.
Para uma mulher se sentir amada esteja aberto para conhecer suas limitações sem  julgamentos e a faça se sentir querida mesmo quando suas falhas apareçam.
Para uma mulher se sentir amada é mais simples do que parece, ela quer se sentir importante para você, cuidada, apoiada, cúmplice, desejada, admirada.
Uma mulher para se sentir amada quer ser sua amante, sua amiga, sua parceira, quer sentir sua disposição em tê-la por perto e o seu verdadeiro desejo em compartilhar a vida com ela.

Para qualquer pessoa se sentir amada há que sentir que a felicidade dela é importante para você e para isso um toque de paixão, respeito e consideração é essencial.
Todo ser vivente se compraze ao sentir-se amado e isso altera todo o cenário em que vive, pode não mudar sua vida, mas altera de forma positiva a forma como a enxerga.


2 comentários:

  1. Perfeito!!
    E complemento, a mulher tb gosta de se sentir desejada!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. mulheres deem mais dicas, nos homemsn precisamos saber somos "homens"

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!