Que e-mail foi este?

O envio dele:


Oi Pretinha, como estão as coisas? Muito bem parece.
Não fique brava comigo, mas estive ensaiando por muito tempo até ter a coragem de te escrever.
Eu te vi naquele café da praça Vilaboin outro dia, você não me viu e nem eu fiz questão de ser visto, fiquei te observando de longe e foi ai que consegui escrever.
Tenho muita saudade, mas pouca iniciativa, como você sempre me disse e estava certa.
Muitas coisas ficaram comigo este tempo todo, e agora que a minha vida está dando uma guinada de 360 graus sinto que preciso te dizer o que não disse ainda.
Muitas noites fiquei pensando em você e lembrando das nossas noitadas e madrugadas. Seu cabelo que você vivia chamando de capitão caverna e que eu adorava desarrumar, Nunca gostei do seu cabelo arrumadinho, adorava ver o capitão caverna acordando com cara de feliz.
Sinto falta de ver as suas caretas, os seus pulos de alegria, seu olhares que não precisavam de palavras. Mas você fala mesmo assim e até disso eu sinto falta, dos sermões que você adora dar e sabe como acertar em cheio onde precisa. Você foi a pessoa que eu mais ouvi e respeitei na minha vida. Mesmo quando estava brava porque você é brava e mandona mas também é a mulher mais generosa do mundo. Sua generosidade é que conquista qualquer pessoa.
Hoje me sinto um imbecil porque sei que não vou encontrar outra pessoa tão especial e tenho certeza que você vai.
Eu não sei o que aconteceu comigo, até hoje eu não sei, algumas pessoas me disseram que isso aconteceria, que eu iria me arrepender, mas naquele momento eu não consegui ver.
Eu estava confuso mas tinha certeza que você não iria me aceitar de volta, mas eu precisei ir para saber o quanto eu te amava.
Hoje eu me sinto como aquele outro que foi no seu casamento porque tinha que ter certeza que havia perdido a chance com você para sempre. Aquele infeliz que como eu deixou a sorte escapar por seus dedos. Hoje nós dois somos iguais.
Nunca existiu alguém que eu tenha amado tanto. Eu queria ser melhor todos os dias para você, mas não conseguia e isso foi me deixando mal.
Sinto saudade de caminhar com você, da sua risada, da sua cara de menina, de dormir abraçado a noite inteira, do seu corpo quente, das suas calcinhas, do seu cheiro, do gosto da sua boca, do seu pé esquentando o meu, ainda mais nestes dias de frio que estão fazendo.
Eu não estou pedindo para voltar, porque eu sei que não adiantaria.
Nunca vou esquecer aquele olhar no dia que conversamos, você me deixou falar como se eu tivesse terminado uma coisa e para você já tinha acabado, seu olhar já era de adeus desde a primeira palavra, você já tinha se decidido. E quando eu me dei conta e quis voltar você me conduziu de volta para onde eu estava, já não me queria mais em sua vida, eu tive a certeza quando você me disse que eu iria amar outras pessoas, você disse outras pessoas com aquele jeito.
Sinto saudade do seu café da manhã na cama, no brigadeiro da madrugada, da massagem nos pés. Eu nunca me senti tão amado. Isso me dá orgulho, você já me amou e amou inteira, se entregou para mim de verdade. Eu sei que isso não é para qualquer um, como você sempre dizia.
Eu queria ter sido outro para você, queria ter te feito a mulher mais feliz e amada do mundo, queria que você fosse a minha rainha. Me perdoe, eu fui um fraco.
Só hoje eu percebo o que eu deixei para trás por causa de imaturidade, fraqueza, e me deixar levar por coisas tão sem importância.
Obrigada por ter me ensinado tantas coisas, por ter cuidado de mim e todos que estavam em minha volta, por sarar minhas feridas, por me amar.
Hoje eu sou aquele cara que perdeu o bilhete premiado, mas sabe que alguém vai levar o premio.

Fique bem, você merece ser muito feliz

XX

A resposta dela:

Todos nós merecemos a felicidade. E a vida só tem graça se for assim este dar e receber amor.
Se houve um desencontro em algum momento é porque era assim que tinha de ser.Não se açoite por isso.
A vida é sábia demais para acharmos que sabemos tudo, nós não sabemos nada.
Eu espero que esteja feliz, eu estou.
Fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!