A comida tem este poder

Inspirada pelo post do Flávio lá do Arguta Café resolvi cozinhar para mim.
Fazia algum tempo já. Eu adoro cozinhar, só não vejo graça em cozinhar para mim somente, melhor, não via ... Isso de cozinhar para muita gente é herança familiar, aprendi a cozinhar para seis pessoas. Cozinhar para mim somente, passou a ser um carinho de mim para mim mesma.
Em homenagem a minha mama, esta semana vou cozinhar e farei todos os pratos dela que eu mais gosto.
1o Franguinho dourado no açucar e cebola
2o Panquecas
3o Lazanha de beringela
4o Pimentão recheado
5o e 6o Estes ainda decidi, estou numa dúvida cruel. Conto depois se decidir.

Uma boa comida, feita com amor, acaricia qualquer alma.

2 comentários:

  1. Quanta honra ...
    Ah... eu adoro pimentão recheado....
    Sabe, tenho uma regra para cozinhar: não faço nada que leve mais do que 30 minutos para preparar. Extendo o limite para 45 minutos se tenho visitas ...
    Por isso me especializei em massas com molhos criativos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!