Algumas coisas que aprendi

A mente de outra pessoa é como uma casa que você nunca entrou, impossível saber o que acontece lá dentro.

Belas palavras me comovem como literatura, como arte, mas não me convencem de sentimentos alheios. Belas palavras sem atitudes que as acompanhem são tão vazias quanto um tronco oco, fica em pé mas não tem nada por dentro.

Amizade é a forma mais saudável de amar e de ser amado.

Tem pessoas que precisam mais do que serem amadas, precisam ser amadas e perdoadas o tempo todo e isso é muito desgastante.

A minha alma precisa de música como o meu corpo precisa de oxigênio para viver, mas um abraço, faz viver em minha alma e meu corpo o significado da vida.

A família que o coração escolhe é a mais fiel e cúmplice que existe.

Sabe aquele papo que o melhor caminho é a conversa? Então, nem sempre é bem assim. Existem coisas que não precisam de palavras, tudo já foi dito sem ter sido. As atitudes contundentes dispensam palavras.

As vezes precisamos olhar duas vezes para a mesma direção para perceber que pode ser aquela a direção certa.

Existem coisas que só demonstram sua fragilidade quando já é tarde demais, são como castelos de cartas.

Só o que é real me interessa, toda ilusão é uma furada, pode até ser um iate, mas se está furado é igualzinho a uma canoa, afunda igual.

A amizade é o grande tesouro da minha vida. Se o mundo acabasse amanhã eu diria que tudo bem, se pudesse estar com meus amigos até os últimos momentos eu não teria medo.

Assista o vídeo, a música é linda e a mensagem vale muito a pena!

Um comentário:

Fique a vontade e entre na conversa!