Pensamento emprestado de hoje

"Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas... Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia"
F. Nietzsche



Estive este fim de semana com pessoas muito especiais na minha vida, pessoas que eu amo, aquelas que fazem a sua vida mais brilhante, mais alegre e mais bem vivida.
Ter amigos é o melhor presente que a gente mesmo se dá. Afinal amizade é coisa cultivada, ela pode nascer de um sorriso, um gesto, mas somente permanece verdadeiramente, se houverem atitudes que demonstrem este desejo.


Eu estou feliz, muito feliz, não porque minha vida seja perfeita, mas porque aprendi a olhar além de sua imperfeição.
E se hoje não tem nela aquilo que ainda falta é porque o tempo, e eu mesma, não somos os certos agora.

Um comentário:

Fique a vontade e entre na conversa!