Ando sofrendo deste mal

Ultimamente tenho sentido falta de escrever, mas tenho estado muito ocupada, cansada e sem inspiração.
É como se tivesse se abatido sobre mim um vazio imenso, daqueles que as palavras não alcançam.
Tenho trabalhado muito, muito mesmo, mais de 12 horas por dia, hoje por exemplo eu entrei as 7 da manhã e sai as 21h.
Além disso descobri que minha carteira de motorista esta com pontos estourados.
Fiz quatro constatações a cerca de meu veículo:
1a. Multas de trânsito me deprimem.
2a. Pontos de multas devem ser entregues ao donos
3o. Nunca mais estaciono meu carro na rua.
4o. Um policial parado na faixa de pedestre com um talão na mão, definitivamente, não está preocupado em organizar o trânsito, ele quer multar.

Ah teve mais uma, licenciamento com 5 multas nem cheque especial resolve.
Excesso de trabalho e escassez de recursos financeiros me deprime.

E eu não estou podendo nem tomar um vinho porque estou em tratamento homeopático...

Só dormindo mesmo!

Só para deixar mais gostoso ainda estou sofrendo de sindrome da lua (acabei de inventar). Quando ela muda de fase eu mudo de estado, sou eu bipolar? Quadripolar? Existe isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!