A Verdade Nua e Crua - acho que eu preciso assistir este filme novamente




Um casal de amigos esteve fazendo curso de casais no fim de semana. Me surpreendeu a sinceridade dos casais que ministraram o curso no quesito sexualidade.
Coisas que ouviram lá:
"Homem só pensa em transar.
Se ele te disser que está bonita, ele quer transar.
Se ele disse que quer assistir um filme, ele quer transar.
Se ele disser que ... ele quer transar.
Até se ele disser que quer discutir a relação, ele quer transar."


Isso não é novidade, desde que o mundo é mundo, desde que Eva comeu o fruto proibido, desde sempre.
Não é novidade para nenhuma mulher, mas a gente espera (pelo menos algumas) algum amor neste saciar de corpos.
Sexo é bom demais, uma delícia! Claro que é, disso não há o que se falar, é bom e pronto. 
Mas quem sabe o que é, não esquece jamais e quer mais sempre, sexo com amor. 
Parece piegas eu sei, mas não me importo de parecer ridícula. Talvez esteja até desejando demais neste mundo maluco, rápido e promíscuo. Talvez eu esteja ultrapassada. Talvez eu não saiba de nada ou simplesmente esteja sendo "antiga" como me disse um amigo ontem.
A unica coisa que eu sei, é que relações vazias de uma noite não me satisfazem, não me preenchem, não me fazem sorrir a alma. 
É preciso alguma intimidade e permissão para chegar no meu universo. Que talvez nem seja uma viagem fantástica, mas é a minha viagem e eu prezo por ela.
Hoje eu percebo que o mundo está cada vez mais "fast food" em matéria de relacionamentos e isso não me agrada, me preocupa e me entristece também.
E como eu sou um osso duro de roer, e não deixo me levar pela onda, eu sei exatamente o que me faz ou não bem. Por teimosia ou esperança, ou quem sabe, os dois, eu digo não pra isso. 
Eu quero mais do que uma noite de volúpia, eu quero meu corpo e minha alma em extasê, porque pouco ou quase nunca foi o bastante para mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!