Há palavras que nunca deveriam sair da boca

Há palavras que nunca deveriam sair da boca.
Há desculpas que não fazem efeito, nunca deveriam ser pedidas, porque quando aceitas, não são, de verdade.
Há simplicidade que nunca vamos encontrar, tamanha é nossa pequenez diante dela.
E há emoções que simplesmente poderiam não passar por mim e me deixar em paz.
Hoje é um dia que poderia ter sido apagado, não iria fazer falta. Falei o que não devia para quem não queria e deixei passar uma bela oportunidade de ficar calada.
Oportunidade é uma coisa que não volta jamais!
As atitudes também, ou você faz no momento que se é oportuno ou não adianta fazer mais.

2 comentários:

  1. Não há desculpa.
    A culpa não vem do outro, logo o outro não pode desculpar.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço uma mulher que tem olhar de menina.
    Quando ela sorri tudo em sua volta fica alegre.
    Eu conheço um olhar nessa mulher que é franco, direto e cortante.
    Essa mulher com olhar de menina finge morar numa armadura porque é tão frágil que o mundo parece perigoso demais pra ela.
    Mas é valente esta mulher, seu coração é forte e por onde ela passa fica seu rastro de nobreza.
    Se esta mulher disser algo, ouça seus olhos porque eles falam mais que a sua boca.
    Essa mulher de nobres olhos e alma intensa, no fundo é só uma mulher, frágil e grande, como toda mulher.

    Infelizmente um dia não pode ser apagado, mas sempre podemos arrumar as coisas quando não estamos felizes com elas. Eu sei que você vai fazer isso porque te conheço, conheço sua força.

    Tenho saudade ver este olhar
    F.

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!