Para você que me inspira

Para você que me inspira os dias, as práticas, as palavras, a poesia;
Para você que que se expressa no silêncio da face e me inspira a ouvir na mansidão;
Para você de voz calma e palavras tão generosas;
Para você que em meio à minha confusão não se perde da sua verdade; e assim me lembra da minha própria;
Para você que sorri diante da minha alegria e se mostra tocado pela minha humanidade sem me julgar.
Para você que acolhe tão carinhosamente a minha flutuação, e assim mesmo sem querer, me convida a observação dos meus condicionamentos;
Para você que não se corrompe diante dos apelos do meu ego, me ajudando assim a perceber que são nuvens que passam, e realmente passam;
Para você que não me tira nada, mesmo quando seria tão fácil tirar, já que a porta está destrancada para você;
O que emerge depois do encontro, o que é verdadeiro e nunca se vai é a sensação de gratidão pela disponibilidade no presente, que eu ainda estou aprendendo, mas que para você é tão natural quanto caminhar para chegar em um ponto.
Da sua sobriedade pragmática à sua silenciosa reflexão, eu aprendo você;
Da sua vibração mansa à sua gentileza naturalmente expressiva, eu aprendo a receber você;
As melhores relações são as que nos ensinam, independente da vontade, ensinam porque chegou a hora de praticar a vida, doce, ácida ou apimentada, mas a vida em toda a sua beleza e todo o desafio que ela é.
Gratidão Ser Livre, por aceitar e me dar a honra desta dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!