O que você quer saber de verdade





As vezes é assim, um poeminha nasce de um suspiro.

"Hoje um raio tocou em mim;
Um raio que não derruba, não fere, não queima;
Hoje um raio tocou em mim;
Luminoso, majestoso, encantador;
Olhe, veja que beleza:
En-canta-dor (aquele que canta a dor)
Hoje um raio de amor me tirou para dançar;
E eu, que não conhecia a música, nem a dança, me deixei encantar."




"Ainda bem, existe a arte, quando a vida não basta!"

O que você quer saber de verdade

Vai sem direção
Vai ser livre
A tristeza não
Não resiste
Solte os seus cabelos ao vento
Não olhe pra trás
Ouça o barulhinho que o tempo
No seu peito faz
Faça sua dor dançar
Atenção para escutar
Esse movimento que traz paz
Cada folha que cair,
Cada nuvem que passar
Ouve a terra respirar
Pelas portas e janelas das casas
Atenção para escutar
O que você quer saber de verdade
Compositores: Arnaldo Antunes / Carlos Brown / Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!