A vida é um sopro

Depois de sentir raspando o beijo da morte, tudo fica menos pesado. Eu já havia esquecido...
Uma pena que esquecemos, e que deixamos a sensação de viver a vida estando presentes.
No turbilhão de emoções perturbadoras nos deixamos levar para o esquecimento de quão rara e passageira é a vida.
Gente, a vida é um sopro, um trem bala, um raio. Tão rápido quanto podemos imaginar ela passa.
Perdemos nosso tempo tentando controlar, tentando nos proteger, tentando segurar um cometa.
Gente, a vida é um sopro!
Segurar, segurar, segurar... o que?
Nada aqui é permanente. Aqui tudo é efêmero, exceto o que vem do coração. O amor que damos e recebemos é perene. É a unica coisa que realmente vale a pena.
Hoje eu me senti uma grande boba, dando corpo a emoções que são tão fixas quanto as nuvens do céu. Hoje, diante da fragilidade da vida eu me encontrei lúcida como quem encontra a morte.
Das coisas mais valiosas, um abraço dado a partir do coração. Um carinho, um afago que nasce do desejo sincero de só te encher o coração de alegria.
É isso que importa nesta vida fugaz. O resto são detalhes que colocaram na mente da gente.
Gente, a vida é um sopro!
Que possamos nos amar mais, apenas isso.
É o que eu desejo para você, para mim e para toda a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!