Encontros e gratidão

Depois de mais um dia de ensinamentos e conexão através daquilo que acredito ser o sentido da vida, consciência, amor, união. Sinto pura Gratidão por estar nesta vida, neste tempo, rodeada de gente tão querida e ser abençoada pelo encontro com professores, mestres e seres disponíveis para compartilhar seu conhecimento, suas experiências e suas vidas de forma tão generosa e amorosa. 
Quero incluir nesta gratidão os meus amigos amados, que ao longo da minha jornada me nutrem a alma, o coração e o corpo com carinho, com atenção, com música, com poesia, com as artes da arte e com as artes da vida, aquela que nos desafia a criatividade diariamente; Além das comidinhas maravilhosas...Sinto-me amada e cuidada pela Vida.
E quero deixar aqui uma reflexão, não no sentido de pensamento, mas no sentido de reflexo mesmo, como fez meu professor comigo. Olhe cuidadosamente para uma flor. - Relacionamentos são como flores, não podemos abrir uma flor com os dedos, para que ela floresça, é preciso delicadeza, cuidado, amor, tempo.
Cada um de nós é um universo inteiro, tenhamos delicadeza e generosidade uns com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!