Bebemos a poesia quando a vida não basta

Me encontro no mar do seu olhar
Respiro o seu cheiro e me exalo num suave sabor.
Doce sorriso que bebo e enebrio
Danço,balanço e me mareio
Te vejo? Quem sabe
Me vejo? Talvez
*****************************************
Luarando me dissolvo nelas
Minguante esvazio
Nova enxergo
Crescente esperanço
Cheia canto, danço enlouqueço e ilumineço
*************************************************
Vem amor,Vem
Que eu te recebo dentro de mim.
Eu te recebo dentro e fora de mim
Eu te recebo com todo amor, toda alegria e brincadeira que podemos ter e ser.
Vem amor, 
Venha dançar comigo no céu sobre as nuvens
Venha dançar comigo na Terra Por que na água vamos nadar
Venha para sermos o todo juntos e o nada 
E assim que vamos brincar, 
Vem

Poesias de Jorene Ferro

Abençoada seja, a traduzir em palavras, os meus, os seus, os nossos versos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!