Todo amor que houver nesta vida

Uma amiga me falou sobre esta música durante um casamento. Tenho ido em muitos ultimamente.
Casamento belíssimo, com cuidado impecável para ser inesquecível.
Inesquecível mesmo para mim foi ver o casal, um tão amoroso e cuidadoso com o outro.
O beijo da cerimônia não foi aquele beijinho cerimonial, foi um beijaço daqueles apaixonados.
Acho que a avalanche de casamentos deste ano acabou e foi encerrada com chave de ouro.
Fico feliz por ver uma amiga tão feliz, dando e recebendo um amor tão bonito de se ver.
Parabéns aos noivos, pela linda festa, mas principalmente por nos deixar testemunhar um sentimento tão consistente que foi impossível não ser contagiada por ele.
O tipo de amor que todos queremos ter, principalmente quando já provamos dele.

Todo Amor Que Houver Nessa Vida
Barão Vermelho
Composição: Cazuza / Frejat
Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno
anti-monotonia...
E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio
O mel e a ferida
E o corpo inteiro feito um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente, não
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno anti-monotonia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!