Amor próprio - Henrique Fogli

Já faz algum tempo eu convidei o Henrique para escrever por aqui. Hoje por fim ele me falou para escolher o que eu quisesse no livro dele e publicar.
Na verdade eu teria que ler o livro inteiro para escolher, não consegui porque estou vindo de uma maratona cansativa de trabalho.
Escolhi este para publicar por hora, porém acredito que vou publicar outros assim que conseguir terminar o livro.
Aliás se alguém quiser recebê-lo, basta pedir.

www.poesiaepalavrao.blogspot.com

Amor próprio
(Por Henrique Fogli)


Andando nesse meio
e sofrendo de azia,
espero, anseio
por menos hipocrisia
de quem antes sorria
e hoje, sem freio
só faz devaneio
e só tripudia,
achando alegria
na dor do alheio.
Aflito, bloqueio -
me assusa a distopia -
e ouço a sinfonia
desse caminho tão feio.
Mas bem que eu queria
ir sem fantasia,
sem muito rodeio
e mais euforia.
É o que eu escolheria,
mas sigo minha via,
com o saco bem cheio
de gente vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!