Conselhos para mim

Eu tenho uma amiga muito querida que merece demais ser citada aqui, porque é uma daquelas pessoas que é tocada por Deus na sua graça, no seu coração, nas palavras e nas orações que faz aos seus amigos por amor, por amizade. Eu sempre agradeço a ela as palavras tão doces que ela me transmite, mas gostaria de deixar aqui bem explícito.

Dri, obrigada!


"Tenho orado por vc e entregue teus caminhos nas mãos do Senhor, e senti no coração de te dizer uma coisa:

Muitas vezes temos expectativas na vida, sonhos, desejos, vontades que, quando não acontecem exatamente ou perto de como queremos, só servem para criar em nós resistência e endurecimento nos sentimentos. Mas isso, impossibilita, ou dificulta de termos esperança! Que é acreditar independente de estar acontecendo do nosso modo ou não.
A nossa Esperança tem que estar sempre firmadas e inabaladas no Senhor. Pois Ele é Deus que cumpre cada um dos nossos sonhos de forma graciosa e formosa.

Tenho um dia cheio de esperança!

Fica na paz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!