Teatro Mágico, me apaixonei por vcs!

Desde que ganhei o CD não consegui mais parar de ouvir, é poético, criativo, inspirador! E estas são as minhas músicas prediletas.

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim agora é assim
de um lado a poesia, o verbo, a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

e o fim é belo, incerto, depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar/Vou me lembrar de você

_____________________________________________________________________________________
Camarada d'onde vem essa febre
Nossa alegria breve, por enquanto nos deixou...
Camarada viva a vida mais leve
Não deixe que ela escorregue
Que te cause mais dor

Caixa d'água guarda a água do dia
Não cabe tua alegria
Não basta pro teu calor
Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor

E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou!

Camarada d'água
Fique peixe de manhã, de madrugada
Fique toda hora que for

Camarada d'água
Fique peixe de manhã, de madrugada
Fique toda hora que for... e não for

"Você é riacho e acho que teu rio corre pra longe do meu mar...
mar marvado seria o rio que correndo do meu riacho...
levaria o que acho pra onde ninguém pode achar..."
-------------------------------------------------------------------------------------
Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo
Ou talvez um beijo teu que me empreste a alegria
Que me faça juntar todo resto do dia
Meu café, meu jantar
Meu mundo inteiro
Que é tão fácil de enxergar
E chegar

Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar

Enquanto é tão cedo, tão cedo

Enquanto for um berço meu
Enquanto for um terço meu

Serás vida bem vinda
Serás viva bem viva
Em mim

Será que a noite vira num vilarejo
vejo a ponte que levara o que desejo
admiro o que há de lindo e o que há de ser... você

Enquanto for um berço meu
Enquanto for um terço meu

Serás vida bem vinda
Serás viva bem viva
Em mim

"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!