Fruta roubada é mais gostosa

Me lembrei de quando era criança e pulava o muro para roubar frutas dos vizinhos, como é boa esta sensação e eu tinha me esquecido.
Uma fruta suculenta é boa, mas com sabor de emoção é muito mais, sabor de fruta roubada, hummm.
Como a vida é divertida, quando vc menos espera ela te surpreende.
A vida também é sábia e nos devolve toda alegria que proporcionamos a ela.
Me sinto tão alegre, tão feliz, tão plena que qualquer detalhe me arranca um sorriso, assim fácil.
Talvez por isso toda paixão me diverte, sem cobranças, sem expectativas, sem pensar no futuro, somente desfrutando a emoção de cada momento. Isso é liberdade e é assim que eu me sinto, livre e feliz.
Livre das amarras, dos preconceitos e dos paradigmas, sendo feliz sem explicação e sem razão!
E ... ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, rssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!