E eu sou assim como toda mulher


As maravilhas e delicias de ser e se saber MULHER, assim mesmo em letras MAIÚSCULAS, porque somos grandes!
Que delícia, MULHER, MULHER e MULHER! Posso mudar de idéia, posso ficar na TPM e posso variar de gatinha a leoa quando assim me provér. Posso dizer o que penso sem medo do que possam pensar de mim, porque a minha verdade eu já encontrei.
Que maravilha esta vida, hoje posso ser puritana quase virgem e amanhã uma devassa quase puta, que delícia ser MULHER!
Porque ser menina é fácil, natural e desinteressante, mas ser MULHER é misteriosamente melhor, indecifravelmente peculiar, cheia de prazeres incalculáveis e com uma dose de libido que não ofende mas instiga.
MULHER, MULHER, MULHER com toda sabedoria e alegria!
Eu adoro ser MULHER.
E eles? E ele?
Ah, estes sim, adoram mais ainda, estar com uma MULHER...que pode ser menina quando quer sem nunca deixar de ser esta MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!