Quem escreveu realmente?

Tenho recebido alguns textos por e-mail que vem assinado pelo Arnaldo Jabor, resolvi checar, então fiz o óbvio, procurei na net algum site oficial dele, achei um que me pareceu confiável e vi a seguinte resposta abaixo, acho que uma pessoa que escreve um texto legal e coloca o nome de alguém famoso só para disseminar é no mínimo um idiota, mas enfim, quem pode entender a mente do ser humano?

Caro Jabor,

já recebi três sugestões de diferentes pessoas para você abordar um tema. Ele é passado na novela Belíssima e é sobre o caso do garoto de programa Mateus (Cauã Reymond) e Ornela (Vera Holtz). Um deles até sugeriu um título: "Porque elas preferem os Mateus". Seria um bom tema, não acha?
Um forte abraço!
Brunno Affonso Dantas
RESPOSTA

bruno,

este tipo de tema em geral as pessoas escrevem e botam meu nome. aproveito para te pedir para avisar as pessoas de orkuts etc....que eu nao escrevi essas bobagens da internet, como artigo sobre a "lurdinha", "os idiotas sao felizes" e outros....
abracos
jabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!