Obrigada, Thank you, gracias

Então era uma noite de domingo e eu finalmente estava embarcando. Depois de todo o stress e ansiedade dos dias que antecederam o dia da viagem por conta de deixar as coisas para a última hora e se deixar depender de outros para resolver os preparativos.
Uma coisa que aprendi nestes últimos dias é que as providências importantes para você ter uma viagem sem problemas, somente são importantes para você, principalmente se delas depender a sua tranqüilidade.  Não conte com alguém que não vai te acompanhar na viagem, pois esta pessoa jamais vai entender o tamanho real daquela "coisinha" que ela não se importou, mas que faria toda a diferença para você. Pouquíssimas pessoas tem a generosidade de, mesmo não compreendendo o tamanho que você deu a alguma coisa, se compadecer de seu estado e colaborar para que as coisas não piorem.
Por outro lado tive a grata satisfação de receber ajuda e gostaria de enviar a estas pessoas meu muito obrigada de coração. Acredito que cada um saiba, então não irei citar um a um. Mas quero agradecer as xícaras e xícaras de chá de camomila, make up, malas, e-mail "help me", o "canta pra subir" no momento certo, passagens, documentos, bolinho com café, carona para o aeroporto e ajuda no inglês que está para lá de enferrujado, entre outras coisas.
Não posso esquecer a ajuda no escritório, que foi de vários lados, recursos, documentos e cobertura, espero ter deixado as coisas em ordem para os próximos dias em que estarei fora.
Isso me fez lembrar uma postagem que vi outro dia no mural de uma amiga queridíssima.
"Você já parou para pensar em quantas pessoas se movem para que sua vida seja um tanto melhor?"
Hoje eu parei para isso, principalmente porque estou fazendo uma viagem que esperava a muito tempo e era realmente muito importante para mim estar aqui com a minha amiga e vê-la viver no lugar que sonhávamos juntas estar.

Então está é uma postagem de agradecimento.
Obrigada, obrigada e obrigada
A todos que fizeram parte disso comigo.

3 comentários:

  1. Gratidão pela amizade, tudo isso é apenas a colheita de tudo que vc planta com as mesmas qualidades que vc descreve aqui, generosidade, ouvido atento, amizade.
    Lindo passeio pra ti amiga querida!

    bjs

    Alê

    ResponderExcluir
  2. Férias mais do que merecidas e com a certeza de que se alguém te decepcionou, outros tantos sabem reconhecer teu valor e estão morrendo de saudades, mas só te desejando o melhor! Enjoy it!

    ResponderExcluir
  3. o caminho é longo... siga em frente!

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!