Ottawa, Montreal, Quebec e eu

Eu ainda estou no Canadá, mas acabo de voltar de uma outra viagem dentro da viagem.
Fui conhecer Ottawa, Montreal e Quebec, são maravilhosas, lindas. Os turistas são muito bem tratados em todos os lugares.
O meu lugar preferido foi Quebec, um charme de cidadezinha, com suas construções magníficas e acolhedoras, boa comida, boa bebida. Tenho razões mais do que especiais por esta preferência, foi uma viagem inesquecível e surpreendente.
Ando muito feliz por aqui.
Sabe, as vezes acontecem coisas tão perfeitas que nem conseguimos desfrutar completamente por desconfiança, medo. Aquela frase "quando a esmola é demais o santo desconfia" parece que foi introduzida em nossa mente e sem que nem nos dessemos conta seguimos reagindo as coisas perfeitas dessa forma, como se não merecêssemos experimentar coisas assim.
Tive que exorcizar alguns fantasmas. Em primeiro lugar não sou santa, em segundo não são esmolas, são conquistas; e tudo que a vida me apresenta, seja perfeito ou não, é fruto do que eu plantei, das minhas escolhas, das minhas vibrações.
Então se hoje estou vivendo alguma coisa que parece perfeitinha demais eu só posso me sentir grata. É como disse um novo amigo, coisas boas acontecem o tempo todo, porque não podem acontecer com você? Você também merece.
É, algumas pessoas são verdadeiros milagres em nossas vidas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!