Regalo de la vida

Já é madrugada nas minhas férias e o meu sono não chega.
Meus cílios não querem descansar, como se o fechar dos olhos fizesse o tempo correr mais rápido e o amanhã acordasse.
Eu não quero acordar deste sonho!
Foram dias felizes aqui. E, apesar de meu sorriso ser fruto de um devaneio (talvez) real, eu não quero que ele se desfaça.
Meu coração está feliz, parece que sempre esteve aqui.
Eu não consigo dormir.
Chove aqui dentro.
Meu sol não está indo comigo, mas ainda assim estamos juntos, seu calor, sua luz, seu brilho agora é parte de mim.
Chove aqui dentro e eu não consigo dormir...
Fiz as minhas malas e as lembranças não quero nem guardar, elas estão tão vivas que não cabem na bagagem, ainda estão a dançar e sorrir a cada piscar de olhos, até meu coração parece pequeno para tanta coisa.
A partir de hoje meu nome passa a ser saudade.

3 comentários:

  1. Pura ansiedade, precisa controlar. Abraço Cy.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tens toda razão... Obrigada pelo toque. Bj

    ResponderExcluir
  3. Com licença... exatamente eu o seu texto. Obrigada...Ps: Petit

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!