Papo de Homem - Eu adoro!

http://papodehomem.com.br/dr-love-responde-15-perguntas-na-sequencia-selecao-natural-beijo-grego-nelson-rodrigues/

Pergunta 1: Darwin

“O que tem a dizer sobre o medo dos homens em uma aproximação?”
–Enzo
Seleção natural.

Pergunta 2: Medo

“Dr. Love, depois de 3 anos de um namoro maravilhoso, minha namorada enfim me liberou para transar com outras garotas.
Além de querer um ménage, ela até já pediu para eu comer outra e filmar, desde que eu só goze no dia seguinte, assistindo ao vídeo enquanto meto nela. Mas tenho medo de começar a fazer isso e enfrentar o fato de que nada impede de ela fazer também.
O que faço?”
–Iago

“Aproveita que amanhã será o inverso, tá amor?”
Caro Iago,
o texto subentendido nos pedidos de sua namorada é:
“Reconheço em você um homem que me tem como mulher e cuja pulsão sexual não necessariamente se encerra em mim. Confio a você anseios que nem sequer conheço. Compreendo, e, mais, me excito, me aproprio e faço dos seus os nossos desejos. Vamos realizá-los em conjunto.”
Bravo. É pra poucos.
Não me parece a fala de uma namorada prestes a trair. No entanto, ela pode ter a tara de se fazer submissa enquanto fode tantos outros pelas suas costas, não há como saber. Não espere garantias na vida. Pra porra nenhuma.
Compre uma boa câmera e vá em frente.

4 comentários:

  1. Essa mulher existe???

    No dia em que uma propuser o homem há de achar piada de tão inconcebível que é... :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    legal demaisss!!

    Seria uma ótima dar esse troco nos machos!!
    Aguardo sua visita!
    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Francisco: essa mulher existe ... acredite. Mas não me peça para te apresentar ...

    ResponderExcluir
  4. Opa, existe e não é só uma!
    Estamos nos tempos das quebras de tabus, preconceitos e muiiiita curiosidade... ainda bem!

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!