Passadinha rápida

Estou passando rapidamente para matar a saudade do meu cantinho, logo mais voltarei para um lugar muito especial que conto na volta, prometo, com detalhes.
Estou na busca por mim mesma, tentando equilibrar todas as que habitam em mim.
Por hora posso adiantar que o lugar é maravilhoso!
Hoje é só um insight sobre a elegância. Seria bom somente encontrar pessoas elegantes pelo caminho. Não estou falando da elegância das roupas, me refiro aqui a elegância das atitudes, coisa muito rara de se encontrar.
Então vai a dica!

Seja Elegante
Podemos facilmente tropeçar ao longo da vida, sem considerar como a nossa falta de educação e descuido afetam os outros. Para ser elegante não precisa ser esnobe, nem rico, nem estar vestido conforme a moda, mas sim ser educado, discreto e compassivo. Fazer um esforço para ser elegante significa se preocupar em como as nossas maneiras e atitudes afetam os outros.
Não é fazer apenas o que agrada as outras pessoas, não é nada disso. É mais simples do que parece. É ser gentil, é ter cuidado, é deixar o individualismo, e principalmente o egoísmo de lado.
É um exercício bem simples até! Que tal agir com os outros como gostaria que os outros agissem com você? Experimente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!