Férias

Eu realmente estou precisando de férias!
Finalmente elas chegaram, estou em contagem regressiva de horas neste exato momento.
Tenho vindo de uma fase que beira o esgotamento físico, mental e emocional. Por isso minha opção é me desligar de tudo nas férias, telefone, computador, TV e pessoas. Vou curtir a natureza e relaxar da vida.
Só não sei como será a volta, da última vez que fiz isso, pedi demissão (o que foi recusada) e terminei um relacionamento, que já foi tarde, (aceito com ressalvas).
O bom de por a vida de lado e cultivar a alma é que ela grita o que realmente quer e faz bem.
Andei me maltratando e agora preciso cuidar de mim.
Sinto que alguma coisa muito boa está para acontecer e quero estar bem disposta para receber.
O movimento da vida sempre leva o que deve ir e trás novas perspectivas e surpresas necessárias.
Na dúvida, eu peço um sinal da vida sobre qual caminho devo seguir e o sinal sempre vem.
Tem um farol gigante me mandando partir.
Ainda não decidi para onde, mas preciso ir e vou. Aguardo uma coordenada que virá, com certeza.
Até a volta! Beijo e não me liga.

5 comentários:

  1. Vai fazer falta ... boas férias ... descance bastante e aproveite a vida.

    ResponderExcluir
  2. Quero te ver antes. Atende o urso antes de sair correndo?

    F.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quero agradecer tua visita no meu canto virtual, será sempre bem vinda. Gostei da tua casa, e boas férias

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda a minha pequena?

    ResponderExcluir
  5. Ainda ouço sua voz me dizendo coisas tão difíceis com uma doçura objetiva e incontestável. Mas não consegui aceitar. Não é teimosia, é certeza.
    E eu também tenho certeza que mesmo por ai fugindo do mundo, você vem aqui. Eu também. Todos os dias. Espero um sinal, espero uma chance, espero Dona Paulinha. E não me canso.

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!