O dia seguinte

Acordei me sentindo desperta.
Parecia que tudo fazia sentido e sentir.
Um passarinho novo cantou na minha janela e me deu as boas vindas como se eu tivesse chegando agora.
E a música perfeita chegou para mim como um presente.
Um dia um amigo me perguntou o que era um dia perfeito e eu respondi, sem pensar nem um segundo, é ligar o rádio de manhã e tocar a música perfeita, aquela que muda seu dia, aquela que produz o carinho de Deus na sua face.
A música para mim é como um milagre, "força que vem e renova".
Eu imagino o começo de tudo assim:
"E o homem se sentiu desamparado e sozinho. Então Deus fez a música e a colocou no homem para que ele nunca mais se esquecesse de que em todo homem existe uma porção de Deus e que a música é o milagre que nasce no homem mas que vem da força universal divina. Ao ouvir a música o homem se encheu de alegria e seu coração foi coberto pelo amor universal" .
O talento que algumas pessoas tem de tocar o coração do homem através da música é um milagre. E eu agradeço porque sinto claramente esse toque divino, esse carinho quando ouço algumas músicas, como esta que compartilho aqui. Espero que possam sentir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!