Uma rapidinha

"As vezes eu só queria não ser tão espertinha...
Fica quase impossível depois de viver um pouco mais e ser observadora compulsiva do ser humano.
Por favor, alguém me surpreenda!"

Achei isso escrito no meu caderninho de bolsa, já escrito a algum tempinho atrás.
A gente deve tomar cuidado com aquilo que pede aos quatro ventos...

Um olhar de leitura fácil, um suspiro, um gesto de corpo, quantas coisas falam comigo sem palavras, realmente muitas.

No final das contas, está tudo certo, tuuudo certo.

Não há nada que se possa fazer para mudar o encontro ou desencontro, eles se armam e se desarmam o tempo todo, independente de nossa vontade.

Uma coisa é certa: Ninguém surge sem precisar, ninguém que vai, deveria ter permanecido. É o movimento da vida!

É a vida, eu fluo com ela.

Mas as coisas, eu sinto, eu sei. Elas acontecem e eu estou acontecendo com elas, observando, deixando chegar. Vendo o que chega e o que está indo. Eu simplesmente sei.

Um comentário:

  1. Oi Paula.
    Encontrei seu blog graças à maré da net, vim flutuando até aqui e ficarei.
    beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!