Eu nunca quis ser Princesa

- Você é tão meiga as vezes, que quase me engana.
- Engano?
-  Que é uma princesa... Eu ainda não sei o que você é, mas está longe de ser uma princesinha cor de rosa, que precisa ser protegida, as vezes você parece uma, meiga de voz baixa, de repente...
- Eu nunca quis ser a Barbie, a Cinderela, ou a mocinha dos filmes românticos. Mas eu acho que eu posso ser meiga, sem ser a princesinha indefesa. Eu sou só uma mulher que tem consciência que posso estar de formas diferentes de um dia para o outro. Difícil achar um homem que entenda e não tome para si as oscilações de mim mesma.
- Eu não sei no que isso vai dar, mas tem sido uma aventura te conhecer, viu... 
- Conhecer qualquer pessoa é. Eu não sou diferente de ninguém, sou só eu mesma. Só não esquecer que eu posso dormir princesa e acordar... qualquer coisa. Não vai se apaixonar por aquilo que você ainda não conhece...


Um comentário:

  1. Eu nunca quis uma princesa pra mim. Você está salva comigo, já o conselho...

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!