Enquanto isso


E eu ainda me sinto como em 12 de abril.
Quantos sentimentos contraditórios ainda cabem dentro de mim?
Eu queria ser como a Lucy "50 First Dates".
Ou ainda poder escolher "Eternal Sunshine of the Spotless Mind"
Ou quem sabe nada disso, e tudo ser tão mais simples, como o vento, refrescando e seguindo.
Eu sou a contradição, o drama e a confusão hoje.
Passa logo dia e leva contigo este estado!
Um tempo depois ...
Nada como o passar do tempo para apaziguar uma alma.
Depois do tormento, a paz, a captura da simplicidade salvou minha alma, que agora sorri satisfeita.
Por que a gente deixa isso acontecer? Para que tanta complicação se tudo é tão simples?
São elas, as muitas de mim brincando e divertindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!