Pensamentos desconexos

Eu sou assim, elétrica, desfocada, pilhada.
Minha bisavó era índia, morava numa oca.
Em dias cansativos eu gosto de tomar vinho para relaxar, acabei de derrubar o mouse no chão. É, eu tomei vinho hoje.
Ontem eu sonhei com baratas.
Meu trabalho é meu vício ultimamente, mas o twitter também.
Eu quero parar de fumar mas gosto de um cigarrinho em casa acompanhado de uma taça de vinho.
Eu gosto de escrever, mas quero aprender a tocar violão.
Adoro poesia, a música do Teatro Mágico parece poesia.
Meu amigo me chamou de doida, mas só porque eu liguei para ele pra saber se estava tudo bem, quem é doido afinal? Eu?
Eu tenho uma amiga no espelho e ela adora dançar comigo quando ninguém está vendo.
Minha casa tem fotos por todos os lados, menos no banheiro, porque a umidade faria mal para elas.
Minha dispensa está vazia, eu odeio fazer compras no supermercado, mas adoro passear na livraria, mesmo que não seja pra comprar nada.
Meu amigo me convidou pra ir na casa dele hoje para conhecer, mas eu nem sei onde é, esqueci de perguntar, ele mudou recentemente. Fica para a próxima.
Hoje eu vi um olhar interessante e pensei opa, aiiii não!
Meu telefone toca demais e eu as vezes me desligo do mundo totalmente, como hoje.
Eu adoro calcinhas, adoro.
Ontem eu passei na pizzaria só para dar um oi para a dona de lá, ela é uma fofa.
A pessoa que mais cuida de mim é a Cleusa, minha ajudante do lar, no dia que ela vai em casa, é o dia mais feliz de se chegar em casa, ela é tudo na minha vida.
Chocolate eu não gosto tanto, não sinto falta, mas salmão cru siiiimmm.
Eu gosto de cozinhar, mas não sei fazer comida só para mim, sempre faço a mais.
Outro dia escrevi uma poesia feliz, que fez brotar um sorriso nos lábios de alguém.
Eu gosto de sorrisos e eu tenho um que é coringa, serve para várias situações.
Quando eu era criança eu tinha um cão que chamava Boomer, mas tive muitos gatos que trazia da rua, escondido da minha mãe. Eu gosto de gatos, eles são independentes.
Eu gosto de sauna, banheira e massagem, tudo para relaxar meu corpo tenso.
Meu diretor me chama de Tainá, o Ed e a Li me chamam de índia Potira, acho que é por causa da minha bisavó.
Eu não sinto frio, é raro, sinto calor, sempre. E adoro pimenta.
O doce que eu mais gosto é sorvete.
Água de côco evita câimbra, então eu sempre bebo, mas também peço chá branco de lichia, que é bom pra tudo.
Pipoca! Era assim que a Clarice Lispector se expressava quando alguma coisa era legal. Adorei isso.
Pipoca!

14 comentários:

  1. Confesso que lendo vários desses seus "pensamentos desconexos", posso me identificar vários... alguns devem pensar que sou louco também, mas parafraseando a canção... "eu juro que é melhor, não ser um normal..." Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei!!
    Bj na minha adorável louca!
    Opa, cuidado com esse sorrisinho...
    rs.bj

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que escreveu, gostei do blog, gostei de você, que interessante, deve ser no mínimo engraçado estar perto de você. Virei mais vezes

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlitos, seja bem vindo, quem não é normal é sempre bem mais bem vindo!

    Dré ... (sorrizinho, claro) Rsss

    Anônimo, quem não diz quem é, não merece nem resposta, da próxima vez assine.

    ResponderExcluir
  5. Você é perfeita! Pipoca, vinho(seco e tinto maduro aposto), música...Gostei da tua ode. Mas preciso conhecer esse chá branco! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oba oba..tbm gosto de pimenta e sorvete ..adorei tudo que escreveu, agora, será mesmo uma india? Sabe que o indio aqui em São Paulo sente frio, em dias de frio? Incrivel, perguntei a um deles do porque sentem frio aqui e não lá na tribo, ele falou que o frio de Sampa é diferente, lá eles não sentem..
    vai entender...coisa de indio?

    Besitos

    ResponderExcluir
  7. Sao esses "pequenos" momentos que confirmam a existência da nossa Energia Vital e da necessidade de uma válvula de escape para o nosso Eu interior... tanta adrenalina... tanto o que fazer... tão pouco tempo... é sábio saber extravazar tanta energia.

    Indiazinha: vc é um barato!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. des-co-ne-xo
    des-com-nexo

    quem esta com o nexo?
    quem te conhece, estabelece o nexo...
    precisamos de nexo em tudo?
    se precisámemos, tudo seria muito mais chato....
    nota: fiquei com saudades do Boomer... Vc tem uma foto ;)

    ResponderExcluir
  9. Tossan, meu querido, quem me dera, estou longe, muito longe de ser perfeita, mas vc sim é um cavalheiro perfeito! Um bj grande

    D. Ramirez quanto tempo heinnn, sempre é muiiito bom receber sua visita.

    Diana, minha linda, saudade de vc! valeu pelo comentário.

    Fabi, não tenho foto dele acredita? Ele era tão lindo, né? Adorei o seu nexo bjssss

    ResponderExcluir
  10. uau muito bom, sonhou com baratas?
    nossa ahhaaha, adorei teu blog, vou dar sempre uma passada para ler, caso minha memória ajude
    beijos continue assim

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiiiiii

    Aliás, complementando comentários sobre normalidade.... de perto NINGUEM é normal ;)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. olá mocinha!! que prazer explorar seus cantinhos... um encanto!!! adorei seu blog e estarei sempre por aqui!! beijocas!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!