O som do coração


Fui tocada pela força mágica dos milagres. Não teria como descrever com fidelidade as sensações que senti em cada poro do meu corpo, na minha mente, na minha alma, no meu coração.
Uma mistura de explosão sinfônica com as luzes coloridas dos fogos de artíficio.
Escrevo na ilusão de imortalizá-la, mas que doce ilusão.
Meu coração está tão cheio que parece que vai sair cantando de dentro do meu peito.
Fantástico, expetacular, divino.
A explosão em meu peito corre como fogo por dentro de mim até chegar em meus olhos e lágrimas de emoção escorrem pela minha pele. É a felicidade se tornando física através de lágrimas doces.
Obrigada, por este momento de graça, por este testemunho, por esta percepção que me leva direto ao paraíso dos homens na Terra.
Obrigada por me deixar ver que daqui também podemos acessar este paraíso.
É este poder que a arte tem sobre os homens, o poder de nos transportar para este lugar.

Um comentário:

  1. Nossa! Gostei muito do que disse em seu perfil ". Uma menina na arte de acreditar no amor e na evolução do ser humano. Toda vez que eu sinto uma emoção me tocar, tenho certeza de que milagres existem." Acredito plenamente no que disse... E sobre o texto O som do coração então... gostei muito! Ultimamente estou escrevendo coisas me "desabafando" aqui, sou nova, e não tenho tanta experiencia com blog, nem com poema, textos digamos que "expressivos" e sou uma pessoa "expressiva" E de todos os blogs que visitei, o seu é o mais! Parabéns! Beijão

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!