Eu quero

Eu quero uma casa, com quintal, jardim e que fique num vilarejo, como aquele da Marisa Monte e que tenha uma varanda, como aquela do Teatro Mágico.
Desejo utópico de um dia de sonho, talvez seja a lua cheia, quem sabe?
Que vontade de plantar flores para depois de vê-las florir, colhê-las para enfeitar algum lugar, quem sabe um coração precisando de um sorriso.
Vou começar devagarinho, um vazo, uma flor, carinho, cuidado e deixar por conta da natureza, também faz parte.
Um vazo, uma flor e depois um quintal, assim, uma coisinha de cada vez, que é para não ter confusão.
E a natureza vai fazendo sua parte, que bela parte! Ela sempre faz...

3 comentários:

  1. Veja só, li e reli e não acho que seja conversa fora mesmo, nem um pouco. Gostei muito. Eu também queria tudo isso. Só deixava as flores nos canteiros. Bj

    ResponderExcluir
  2. Tossan é jogando pra fora de mim, é isso! Rssss Vindo de vc é um elogio enorme, fico agradecida, volte sempre! Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu quere.... beijo
    Re

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!