08/08/2008 às 20:08

É no mínimo curioso, um número desses, e a crença de um páis inteiro neste número 8.
Claro que como boa curiosa que sou, eu fui atrás de algumas informações.

Portal 8:8
" Uma oportunidade para nós transformarmos e transmutarmos quaisquer energias menos elevadas, padrões negativos de crenças, pensamentos e sentimentos que possamos estar ainda mantendo. Ao permitirmos que estas energias negativas sejam transformadas e transmutadas dentro de nós, somos capazes de acessar mais de nossa própria luz e permitir uma aceleração de nosso desenvolvimento. Com estas mudanças e transformações profundas nós nos abrimos para o nosso potencial infinito e nos movemos para um tempo onde somos capazes de ser os verdadeiros administradores do Amor e da Sabedoria Divina em nosso planeta."

Jornal Nacional
"O número 8 é o algarismo da sorte na tradição chinesa. Ano passado, nesse mesmo dia 8, foram pouco mais de 3 mil casamentos. Este ano, 2008, quase 17 mil casais reservaram um lugarzinho no altar. E a palavra 'oito', em mandarim, tem som quase igual ao da palavra prosperidade."

"Uma data mágica na numerologia. Equilíbrio e harmonia. Abertura do portal de Orion, momento cósmico importante para pensamentos positivos, sintonia pela paz da humanidade. Ascensão planetária , os mais altos poderes do universo abrem novos caminhos em um milhão de vezes. As 08:08 horas do dia 08-08-2008 a lua entra em sua fase crescente."

Por via das dúvidas eu fiz, mas coincidência ou não eu cheguei em casa às 20:08, sentei respirei fundo e pensei em coisas boas, agradeci pela minha vida e fiz meus desejos. E por que não, né? Mal não deve fazer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!