Com sabor de fruta mordida

Depois de um dia estressante de trabalho, uma voz e um sorriso inundam meu coração de tranquilidade.
Agora que pude comprovar, eu vim aqui dar meu testemunho.
O amor é paz, não é tormenta.
Meu coração revolto se acalma ao som daquela voz como um mar numa tarde de brisa de verão. É instantâneo!
Eu só queria poder encostar a cabeça naquele colo todos os dias...
A saudade virou minha companheira, minha cúmplice, dançamos juntas esta melodia e também sorrimos juntas todas as noites.

Encontrar alguém que te toque e seja tocado por você na mesma intensidade e ao mesmo tempo é um dos maiores privilégios que a vida pode nos conceder. 
E, se isso acontecer com você, desejo que tenha olhos de ver, ouvidos de ouvir e coração de sentir, pois a certeza de querer o que se tem é ouro!

Agora só falta ganhar na loteria para ficar perfeito! ;-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!