Porque em nossa origem somos só sensações

Eu tenho a mais absoluta certeza que em algum plano nós somos unicamente sensações.
É bom demais somente sentir, sem pensar. Sentir o corpo desde o pé até o cabelo, sentir a luz, sentir a brisa suave tocando seu rosto, sentir o cheiro da noite, do mato, das pessoas.
Pensar é que dificulta tudo!
Eu tive esta experiência algumas vezes, como se eu não tivesse pensamentos, mas ao mesmo tempo tivesse uma consciência maior de tudo que me cerca, sentir o universo na sua beleza e magnitude, é maravilho!
Em algum momento eu pensei que seria demais se esta sensação fosse proporcionada por uma pessoa, um amor incrível. Alguém que te levasse para essa dimensão, onde somente o que você tem são as sensações, sentimentos, percepção lúcida de que somos únicos e especiais, mesmo sendo uma fagulha no universo. Talvez isso seja impossível, mas seria perfeito. Eu adoraria sentir!
Eu sei chegar lá sozinha, mas adoraria chegar acompanhada do meu par.
Neste lugar uma gota de chuva escorrendo pelo seu corpo é um milagre, uma benção, e cada milímetro que ela percorre produz em você sensações indescritíveis e fantásticas. A brisa no seu rosto é como uma carícia delicada.
E eu tenho certeza que eu já senti tudo isso de uma forma mais natural em alguma existência porque estas sensações são para mim como uma lembrança, daquelas bem felizes, e eu sinto uma saudade, uma nostalgia desse tempo.
No fim sentir é o que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!