Eles ainda são fiéis

Eu fiz uma pesquisa, mini pesquisa na verdade.
Inclui homens casados, noivos e namorando, por volta de seus 30 até 40 anos.
Não conheço as respectivas mulheres deles e nem todos são meus amigos.
Sobre sair com os amigos:
Gostam de ir para bares.
Não vão para paquerar, embora não tenham a intenção de sair com outras mulheres, eles curtem dar uma paqueradinha básica, aquela sem se comprometer.
Se os amigos vão para uma balada de pegação eles preferem não ir.
Não traem por respeito, medo de perder a parceira e por receio da lei universal do retorno.
É unânime, todo homem que tem um relacionamento longo sente o desejo de transar com outras mulheres, mas isso não quer dizer que vá as vias de fato. Existe uma distância grande entre desejar e consumar o seu desejo.

Algumas amigas ao lerem isso aqui vão dizer que eu inventei, mas não, eu fiz uma pesquisa, com questionario, foi sério.
Existem homens fiéis que amam suas parceiras ao ponto de não arriscar a relação por um par de peitos perfeitos e uma bunda durinha que está passando.
Existe e eu vi. São homens interessantes, mas que já entregaram seu coração para uma sortuda.
Detesto os chavões do tipo: todo homem não presta, não existe homem fiel, etc, etc.
Eu prefiro acreditar que o ser humano é contraditório e não julgar um homem por causa dos chavões ou das muitas aprontadas que já vi por ai, afinal mulher também trai e também é fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!