Conversa de boteco

Existem poucas coisas que eu gosto mais do que conversas de boteco, e, se na mesa tiverem os dois sexos, melhor ainda!
Os assuntos transitam, transitam e acabam sempre no mesmo ponto.
Eles querem sexo, elas querem amor.
Eles querem paz, elas querem discutir a relação.
Algumas máximas:
"É muito simples, pergunte para uma mulher o que a faz feliz, se ela conseguir responder rápido, vai mudar de idéia amanhã, ou seja, ela não sabe o que a faz feliz, então se ela não sabe como você vai saber? Mas se você perguntar para um homem a reposta é simples e objetiva."
"Mulher reclama demais."
"Homem nunca está satisfeito com a mulher que tem."
"Mas se o homem está satisfeito com a mulher que tem ele não vai atrás de outras."
"Porém a monogamia é uma idiotice"
"Quando uma mulher se levanta da cama depois de até 5 minutos da transa, saiba, tem algum problema, se tivesse sido bom pra ela, não levantaria, a perna estaria bamba demais para ela se levantar...e tem um agravante, se ela levantar para tomar banho, é porque foi uma merda completa"
"Se o cara liga para mulher e fala que quer transar, ela se ofende, se sente usada e não aceita, mas se ele convida pra jantar e seduz, pode até rolar ..."
"Que tipo de mulher você gosta? Viva."
"Eu não confio em homem nenhum. Hoje eu estaria com um homem que me respeitasse, pelo menos quando estivesse na minha frente, que não ficasse olhando pra toda mulher que passa."
"Nós estamos na desvantagem delas. Elas não ficam na nóia de transar e se ficarem ainda podem convidar que  não tem recusa."

-Onde estejam homens e mulheres haverá a diferença de referenciais, focos e desejos completamente opostas. E isso é uma delícia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!