Tenho achado tudo muito difícil

Realmente o amor fez diferença neste feriado, estava tão próximo que era praticamente uma presença. Uma presença que é boa de se ter por perto, estava ao meu redor.
Fui madrinha de um casal que eu amo demais e que se ama como poucos casais, pessoas raras produzem sentimentos raros e relação mais raras ainda.
Ver este encontro me deixou renovada.
O perfume que eles espalharam de alguma forma me tocou também.
Tenho achado tudo muito difícil ...
Tenho tido dificuldade em acreditar, e fatos contrários a esperança chegam até mim sem que eu quisesse ver.
Me sinto com a razão de quem acerta uma previsão que preferia errar. Será isso a desilusão?
Não é uma tristeza, é só uma constatação. Eu já sabia, eu já sabia.
Estou com sede, rodeada de água que não posso beber. Como se estivesse no mar, quanta água, mas salgada.
Uma constatação calma.
Eu queria sentir, queria saber o que faz brilhar aqueles olhares dos noivos de ontem.
E os olhares que eu vejo na minha direção poderiam encher aquilo que não é o bastante para mim. Aquilo que no fundo eu desprezo.
Eu sei do que estão cheios aqueles olhares, sei de um por um, nenhum me basta, nenhum me satisfaz.
Eu sei o que eu quero, quero um olhar que me faça sentir, que me preencha por inteira, quero um olhar que me desperte um sorriso, uma luz, uma certeza que me faça ceder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!