Festas, baladas e afins

Eu sou como a maré e mudo de formato como a lua.
Hoje estou pensando em ler mais, ficar mais em casa e deixar um pouco o circuito de baladas, festas e afins. Isso sempre acontece. Depois de um período curtindo por ai eu me fecho na caverna. É só dar o tempo de enjoar mesmo. Aquele frenesi da diversão fugaz é uma delícia, mas depois de um tempo experimentando parece sempre igual e cai na rotina. Para tudo tem a sua hora.
Na verdade isso faz parte da arrumação da casa que eu preciso fazer. Não dá pra arrumar a casa saindo as oito da manhã e voltando as depois das duas da madrugada, não tem como, afinal eu também preciso dormir.
Vou dar um tempo, quem sabe em casa, olhando para estas coisas eu tomo vergonha na minha cara e faço o que tenho de fazer.
Fora que eu tenho uma pilha de livros para ler, encostados desde que esta fase de curtição começou.
Hora de arrumar a casa!
Estou deixando de ver tudo muito difícil. Já era tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!