Sobrevive quem eu alimento

Dentro de mim existem tantas...tantas que as vezes me surpreendo com uma que ainda não tinha se mostrado para mim.
Quem toma a rédea? Depende do tipo de situação.
E as vezes dentro de uma situação aparece esta uma que ainda não tinha tido a oportunidade.
Com doçura, mas com firmeza ela me mostrou um caminho que eu não tinha percebido, me pegou pela mão, cantou uma bela canção, me mostrou um horizonte, acariciou meu rosto e me disse coisas ao ouvido. Coisas doces e difíceis, coisas de escolha, coisas de amor e cuidado comigo mesma.
Só eu sei a dor a delícia de ser o que eu sou, só eu sei, ninguém por mais próximo que tenha chegado, pode avaliar, a custa de que este universo foi formado e é mantido.
Esta é a minha escolha, somente minha.
É uma brasa que pode virar uma linda chama ou se apagar.
Este é o ponto, colocar mais lenha para queimar ou observar a beleza da brasa se acabando por si só. Por si só é sempre o fim.
Afinal só sobrevive quem eu alimento.

Um comentário:

  1. Oi Paula,

    Tudo bom? Gostei de "só sobrevive quem eu alimento".

    Beijão e super obrigada pela visita ao 3x30,

    Bela - La Divorciada

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!