Um furacão

Eu estava tão segura atrás daquele muro que eu mesma ergui em volta do meu mundo, tão segura, foi só dar uma espiadinha lá fora que tudo ficou diferente.
Aquele muro erguido, com tantas explicações, razões, lágrimas, conceitos, decepções, desejos, surpresas, expectativas, paixões. Atrás do muro um lindo jardim sem expectador algum, mas que nunca deixou de florir por isso, um mundo seguro, com uma felicidade racional, tranquila.
Eu não tive tempo de escalar, fui puxada para o outro lado do muro, como se um furacão me traga-se.
Foi isso mesmo, um furacão, viajei dentro dele, vi coisas que eu havia esquecido, senti a volúpia desenfreada, eu me vi sedenta, ardente e sem a menor razão, no fim da viagem apenas o êxtase do fim de uma aventura deliciosa e eu acordei do lado de fora da minha segurança racional.
Nova adaptação, novos horizontes, novas possibilidades, e uma criança sapeca precisando de limites.

3 comentários:

Fique a vontade e entre na conversa!