MInha TPM chama-se Flora

Pelo amor de Deus, eu queria saber por que mulher tem TPM, por favor, alguém me diga!
Esta coisa ruim, que irrita, que ira, que enjoa e que dói. Saaaaacoooo
A Flora está aflorando em mim, pena que não venha com os olhos verdes da Patricia Pilar, seria um alento.
Mas a minha língua está felina que dói, preciso me controlar. Hoje eu quase me deixei levar pela Flora, mas a mantive sob controle, se não estaria agora no olho da rua.
Dos males o menor, ontem eu levei um tombo na rua, digno de video cassetada, e a culpa nem foi minha.
O idiota que tem uma padaria na minha rua, retirou aquele forno de frango e não lavou a calçada, ficou um sebo só a calçada, a sorte dele é que eu ainda estava normal ontem, se não tinha quebrado aquela padaria horrorosa, que mais parece um boteco nojento.
Bem, eu cai de quatro, lindo de se ver, cheio de homem naquele balcão nojento e eu de quatro no meio do sebo do frango. Mas, como a vida é sábia, eu não me machuquei e na hora pensei antes eu do que uma pessoa de idade avançada porque poderia se machucar de verdade.
Depois que eu cai o trouxa mega dono da padaria nojenta mandou alguém lavar a merda da calçada, pô eu tive que cair pra ele se ligar que tinha fazer isso?
Se fosse hoje, pelo menos eu tinha em quem descontar a minha raiva, pô isso também não foi justo!

5 comentários:

  1. Para te acalmar nestes dias.

    O rio

    Uma gota de chuva
    A mais, e o ventre grávido
    Estremeceu, da terra.
    Através de antigos
    Sedimentos, rochas
    Ignoradas, ouro
    Carvão, ferro e mármore
    Um fio cristalino
    Distante milênios
    Partiu fragilmente
    Sequioso de espaço
    Em busca de luz.
    Um rio nasceu.
    V. de Moraes
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Paulinha, faz um chá de camomila, é ótimo para acalmar. TPM é muito perigosa. Pode nos faze agir de maneira a magoar o outro.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Tossan realmente me acalmou, vc é um anjo!
    Denise chá de camomila não adianta mais, estou em estágio adiantado, rssss. Valeu pela dica de qualquer forma, bj

    ResponderExcluir
  4. Na TPM tenho vontade de matar um e depois palitar os dentes... rs
    beijos
    Re

    ResponderExcluir
  5. É Re, eu também tenho esta vontade, hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Fique a vontade e entre na conversa!