Eu sou muitas...

Eu sou muitas, muitas partes de uma que ainda está em construção.
As vezes elas fazem uma bagunça danada aqui dentro...


Uma de mim é intensa, louca e impulsiva, uma outra é reservada, centrada, racional, com os dois pés no chão, ainda tem a fofa, menina. Normalmente elas se dão bem, no momento elas estão disputando o papel de líder.
E eu, estou buscando saber quem eu sou dentre estas malucas que moram aqui dentro, ou se todas elas, ou ainda se, a mistura de todas, acaba dando uma outra. Ok, é um papo de doido, ou de Freud, quem sabe.

TM, sempre ele me traduz.

"Além do mais quem busca nunca é indeciso"

"Eu não sei na verdade quem eu sou,
Já tentei calcular o meu valor,
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...
Por que a gente é desse jeito
criando conceito pra tudo que restou?"

"Teu sagrado e tua besteira
Teu cuidado e tua maneira
De descordar da dor
De descobrir abrigo
Entre tanto amor
Entretanto a dúvida
A música que casou
Um certo surto que não veio

Há uma alma em mim,
Há uma calma que não condiz...
Com a nossa pressa!
Com resto que nos resta
Lamentavelmente eu sou assim...

Um tanto disperso
Às vezes desapareço
Pois depois recomeço
Mas antes me esqueço

Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa é...
Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa...

Minha senhora diz:
Bons ventos para nós
Para assim sempre
Soprar sobre nós..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade e entre na conversa!